quinta-feira, 29 fev 2024

Furto de Fios Provoca Incêndio Fatal em Subestação da Energisa
Polícia

Furto de Fios Provoca Incêndio Fatal em Subestação da Energisa

Redação
05 fevereiro – 2024 | 15:15

Um incêndio de grandes proporções ocorreu na subestação da Energisa, situada no Jardim Paulista, adjacente ao Terminal Morenão, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (5), deixando diversos bairros sem fornecimento de energia. A causa do incêndio foi um suposto furto de fios por um indivíduo, identificado como morador de rua e usuário de drogas, resultando em um desfecho trágico com sua morte no local.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, encontrou o corpo do homem entre os escombros, suspeitando que ele tenha sido responsável por iniciar o fogo ao tentar subtrair fios da instalação. A identidade do homem ainda não foi divulgada, assim como a extensão total dos danos e o número exato de áreas impactadas pela interrupção do serviço elétrico.

Desde as primeiras horas desta manhã, técnicos da Energisa estão no local, conduzindo esforços para reestabelecer a energia e avaliar os prejuízos causados pelo incidente. A situação gerou preocupação entre os residentes da região, que aguardam o retorno à normalidade do fornecimento de energia.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias