quinta-feira, 18 abr 2024

Jovem de apenas 15 anos morre ao desviar de lama e ser atingido por caminhonete conduzida por motorista embriagado

Jovem de apenas 15 anos morre ao desviar de lama e ser atingido por caminhonete conduzida por motorista embriagado

14 outubro – 2019 | 7:07
Marcos Ermínio, Midiamax

Morreu na tarde deste domingo (13), no Jardim Colibri, em Campo Grande, o adolescente de 15 anos, Vinicius dos Santos. Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por uma camionete, após desviar da lama e escorregar. Junto de Vinicius estava outro garoto que não teve ferimentos.

Informações passadas pela Polícia Militar são de que o acidente aconteceu por volta das 14h40 deste domingo (13), quando Vinicius que trafegava pela rua Francisco Martins de Souza teria desviado da lama e poça d’água da ponte, que alagou durante a chuva, vindo a escorregar caindo no asfalto.

Marcos Ermínio, Midiamax

Um motorista de aplicativo, que vinha logo atrás da camionete, contou ao delegado Lucas de Caires da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga que viu o momento em que o motorista esbarrou no adolescente fazendo-o se desequilibrar caindo no asfalto e o atropelando. Foi feito teste do bafômetro que resultou em 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias