quarta-feira, 21 fev 2024

Genro e sogra que seguiam com droga para o Paraná são presos pelo DOF na MS-295
Polícia

Genro e sogra que seguiam com droga para o Paraná são presos pelo DOF na MS-295

Redação
04 dezembro – 2023 | 12:12

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na manhã de sábado (2/12) um homem de 22 anos de idade e sua sogra, de 47 anos de idade, por tráfico de drogas.

Os militares realizaram um bloqueio policial para fiscalização no trevo da rodovia MS-295, que dá acesso à cidade de Paranhos, quando abordaram um ônibus de passageiro. O homem e a mulher estavam agitados e desorientados quanto às informações da viagem, o que levou os policiais a averiguarem suas bagagens, onde localizaram os 58 pacotes de Skank, com peso total de 16 quilos.

Ambos disseram que foram contratados para pegar a droga de um desconhecido, no Terminal Rodoviário de Paranhos e entregá-la na cidade de Guaíra (PR). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Tacuru. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 161 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias