quinta-feira, 28 mar 2024

Gestores do município recebem capacitação sobre técnicas de liderança

Gestores do município recebem capacitação sobre técnicas de liderança

18 agosto – 2021 | 14:14

Ação faz parte do Programa Cidade Empreendedora.  

Liderar com êxito, este é o desejo de muitos gestores que trabalham na Prefeitura de Maracaju. Pensando nisso, alguns servidores estão passando pela capacitação “Líder Coach”, que busca ampliar a capacidade de liderança, inspirar comportamentos positivos e formular estratégias para alta performance.

A ação é uma parceria entre Prefeitura de Maracaju e o Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora. Durante o treinamento os envolvidos se aprofundarão no assunto, que incentiva a cooperação, tomada de decisões e desenvolve algumas habilidades que são fundamentais para garantirem êxito profissional.

“O líder coach é aquele capaz de levar a sua equipe a obter o melhor desempenho e entregar o resultado pretendido. Para alcançar esse patamar, é preciso identificar os elementos essenciais para a construção de um modelo próprio, que se adeque às características de sua equipe, e reconhecer a importância do processo de cooperação e da comunicação interpessoal para o desenvolvimento de pessoas, nas situações de feedback, negociação e gestão de conflitos para o alcance dos objetivos comuns”, afirmou a coach, Maura Gabinio.

O curso tem duração de quadro dias, e é dividido em duas etapas. Estão participando do evento: Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agadir Mossmann; Secretário de Administração, André Hadlich; Secretária de Educação, Carolina Ferreira; Secretário de Esportes, Erlei Pires; Secretário de Obras, Joaquim Herrera; Secretária de Assistência Social, Dirlene Novaes; Diretor da Fundação de Cultura, Rafael Fernandes; dente outros gestores municipais.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias