Gigante europeu topa pagar R$ 310 milhões e fecha com Gabriel Jesus, afirma mídia inglesa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
17/06/2022
Wagner Oliveira
© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil - Getty Imagens

Chegou o fim da passagem de Gabriel Jesus com a camisa do Manchester City. Cria do Palmeiras, a jovem promessa chegou ao gigante de Manchester em 2016, depois de ganhar grande destaque com as cores do clube paulista e ter entrado na mira de vários gigantes da Europa. Apesar de nunca ter sido um titular absoluto com Guardiola, ele deixa Manchester com bons números.

Jesus deixa o Manchester City rumo ao Arsenal exatamente por não ser um titular do time de Pep. Aos 25 anos de idade, o atleta brasileiro entende que chegou o momento de ser titular em uma grande equipe da Europa, e o escolhido é o Arsenal, de Arteta, quem trabalhou com o camisa 9 em tempos de City.

Entre City e Arsenal já há um acordo e, na imprensa inglesa, a confirmação: Jesus será jogador do Arsenal, que pagará cerca de 58 milhões de euros para contar com seu futebol. Jesus chega ao gigante de Londres para ser o principal goleador, já que Auba foi para o Barça e Laca voltou ao Lyon.

Com a ida de Jesus para o clube vermelho, o Palmeiras receberá uma boa quantia por ser o clube formador do jogador. Além de ser o clube que formou Gabriel Jesus, o Palmeiras ainda tem direito em 5% do atleta. Ou seja, o clube verde pode desembolsar mais de R$ 15 milhões na venda do camisa 9.

Gabriel Jesus de olho na Copa

Enquanto fica perto do Arsenal, Gabriel Jesus segue de olho apenas na Copa do Mundo. O atacante é um dos cotados para ser o grande camisa 9 da seleção de Tite, além de outros nomes, como Firmino e Richarlison.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this