quinta-feira, 28 mar 2024

Giovana Corrêa deixa cargo no Estado para disputar prefeitura de Maracaju (MS)

Giovana Corrêa deixa cargo no Estado para disputar prefeitura de Maracaju (MS)

04 junho – 2020 | 17:17

Informação foi publicada nesta quinta-feira (04), no Diário Oficial Eletrônico do Governo. Giovana também fez publicação em suas redes sociais

Agora é oficial. A ex-primeira dama do município, Giovana Corrêa Vargas, disputará as eleições deste ano para a prefeitura de Maracaju (MS). Giovana ocupava o cargo de assessora do Governo do Mato Grosso do Sul e foi subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres. A exoneração foi publicada na tarde desta quinta-feira (04), na página do Diário Oficial Eletrônico do Estado. Ela vai tentar suceder Maurílio Azambuja, atual prefeito da cidade, primo do governador.

Em publicação na rede social Instagram agradeceu colegas e escolheu fotos ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do vice Murilo Zauith (DEM) e do secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.
“Saio feliz, realizada e com mais uma experiência para agregar ao projeto que pretendo realizar na minha querida Maracaju”, escreveu.

Giovana é esposa do ex-prefeito de Maracaju Celso Vargas (Solidariedade). Vargas derrotou o Maurílio Azambuja (PSDB), que disputou a reeleição em 2008. Na última eleição, em 2016, a ex-primeira-dama tentou suceder Maurílio, mas perdeu a disputa.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias