GMD recupera 40 veículos furtados nos primeiros sete meses do ano em Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/07/2022
Redação
Agentes no momento da apreensão do veículo. Foto: GMD

Ao todo foram localizados 29 motos e 11 carros

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) recuperou no município 40 veículos furtados, nos primeiros sete meses do ano. Ao todo, foram localizadas 29 motocicletas e 11 carros. A ação é resultado do trabalho dos agentes que estão atentos às irregularidades durante as fiscalizações.

A diretora Geral da GMD, Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento, destaca que estes resultados são possíveis por meio dos investimentos realizados na instituição. “No último ano nós melhoramos o Cecom [Centro de Controle e Comunicação], com novos equipamentos, como computadores e headsets. Dessa forma, conseguimos agilizar a ação dos agentes”, pontua.

O 40ª veículo furtado recuperado pela GMD foi um VW Gol Branco na tarde da última terça-feira (27), por volta das 13h. O carro foi localizado no bairro Parque do Lago durante o patrulhamento preventivo dos agentes, o veículo estava abandonado e com os vidros abertos.

O diretor de Operações, Sérgio Mondadori, relata que, após encontrar o veículo, houve a troca de informações entre as forças de Segurança Pública e o furto do veículo foi confirmado, tendo ocorrido na manhã do mesmo dia.

“A família acreditou ter perdido o veículo, mas graças às ações dos nossos agentes, em parceria com as outras equipes de Segurança Pública, conseguimos localizar os donos e o carro furtado foi apreendido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais”, ressalta.

A Guarda Municipal de Dourados mantém a disposição da população os telefones 153 e 199 para denúncias, solicitações, informações e reclamações funcionando 24h/dia.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp