Governador participa de inauguração e lança obras em Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
08/06/2018
Redação

 

Reinaldo vai lançar obras de infraestrutura, saúde, educação e saneamento básico

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) começou o dia concedendo entrevista no programa de rádio Tribuna Livre, onde fez um balanço da sua administração nestes três anos e cinco meses de mandato, relatando os investimentos em infraestrutura, saúdeeducação e segurança, assim como os projetos que ainda estão em andamento até o final do ano.

Depois a partir das 9h30, ele participa da inauguração do Complexo de Proteína ADM do Brasil, na região do Indubrasil. A nova unidade teve um investimento de R$ 6,6 milhões do governo estadual, com a revitalização do núcleo industrial em Campo Grande, dando o devido suporte para instalação da fábrica de proteína de soja.

A unidade terá capacidade de produção de 50 mil toneladas por ano, em um investimento de R$ 250 milhões para sua implantação, que começa as atividades com 140 novos funcionários. De acordo com a empresa, a fábrica será de alta tecnologia na produção de proteína de soja texturizada. Este produto vai seguir para vendas tanto dentro do País, como ao mercado externo.

Obras – No período da tarde, o governador segue para o município de Maracaju, que fica a 160 km da Capital, onde vai entregar e lançar obras em diversos setores. Na parte de educação, será entregue a reforma e ampliação da Escola Estadual Padre Constantino de Monte e assinatura de ordem de início de serviço na reforma e ampliação da escola Manoel Ferreira de Lima.

Na área de infraestrutura, Reinaldo assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem nas ruas Belmira Aniz, Conrado Cândido de Carvalho e Alexandre Sayd no Distrito de Vista Alegre, assim como das vias públicas Azarias Alves Ferreira, Conrado Cândido de Carvalho, Alexandre Sayd e Abrão Sayd no distrito de Vista Alegre.

Para o saneamento básico, também lança a ativação do poço tubular profundo, com duas estações elevatórias de água tratada, unidade de tratamento, interligações e urbanização. Ainda faz parceria para a construção da nova sede da Associação Cultural Colônia Paraguaia de Maracaju, para construção da nova sede.

O governador vai liberar recursos para custeio da Fundação Anália Franco, do hospital Soriano Correia da Silva e ações para saúde do município. Ainda terá um convênio com o Detran-MS para aquisição de equipamentos de trânsito e autorização para construção de 38 bases no programa “Lote Urbanizado”, no distrito de Vista Alegre.

Texto: Campo Grande News

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this