sexta-feira, 26 abr 2024

Governador Riedel e equipe de secretários tratam sobre Planejamento e Reforma Agrária em Brasília

Governador Riedel e equipe de secretários tratam sobre Planejamento e Reforma Agrária em Brasília

25 maio – 2023 | 9:09

Em reunião com os ministros Simone Tebet (Planejamento) e Carlos Fávaro (Agricultura), o Governo de Mato Grosso do Sul levou diversos temas para o debate, como o projeto do Plano Safra 2023/24, que pode ter a ampliação dos recursos oferecidos para financiamento. “Viemos para tratar de assuntos estratégicos para o Mato Grosso do Sul. É com diálogo e parcerias que vamos construir o Mato Grosso do Sul que queremos: verde, próspero, inclusivo e digital”, explicou o governador Eduardo Riedel.

Na abertura do Fórum Nacional de Governadores, com o secretário extraordinário da Reforma Tributária.

Acompanhando o governador nas agendas na Capital brasileira, o secretário de Estado da Casa Civil, Eduardo Rocha, ressaltou a importância destas agendas em Brasília, junto ao Governo Federal, para dar celeridade às resoluções de temas importantes para Mato Grosso do Sul. “A estratégia de estar sempre dialogando com a União, através dos ministérios, ajuda avançarmos nas tratativas das demandas que mais precisamos”, pontuou Rocha.

Além das agendas na Esplanada dos Ministérios, o governador Eduardo Riedel participou do Fórum Nacional dos Governadores. A pauta de maior expectativa para os gestores estaduais foi a questão da compensação tributária para as unidades federativas. Na ocasião, também foi apresentado detalhadamente o projeto do Arcabouço Fiscal, aprovado ontem, quarta-feira (24), na Câmara Federal.

Além do secretário Eduardo Rocha, acompanharam a comitiva de Mato Grosso do Sul o secertário Flávio César (Fazenda) e Ana Carolina Ali Garcia (PGE).

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias