Maracaju/MS
23°C
Clear sky
Dourados/MS
23°C
Scattered clouds

Governador visita local de vacinação em Maracaju e diz está pronto para imunizar população do Estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/07/2021
Redação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que cumpre agenda em Maracaju nesta sexta-feira, dia 30, chegou ao local onde está aplicando a vacina contra a Covid-19, Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima.

O governador, que tem tomado todas as providências para possibilitar que a imunização alcance toda a população do Estado, lembrou da população estar atenta e estar se vacinando. Desde o início do desenvolvimento das vacinas, o Gestor tem se mostrado incansável na busca pelo imunizante e confiante no bom trabalho que vem sendo desenvolvido no Mato Grosso do Sul. O Mato Grosso do Sul conta com toda estrutura fazer o armazenamento de vacinas, a distribuição para as 79 cidades cumprindo rigorosamente o Programa Nacional de Imunização (PNI) da Secretaria Estadual de Saúde (SESMS).

“Salvar vidas é a nossa prioridade. E por todo o trabalho que vem sendo feito, pelos recursos que temos e por toda logística, acredito que o Mato Grosso do Sul será o primeiro a alcançar 100% da população vacinada até o final de agosto”, destaca Azambuja.

A visita ao local de vacinação foi acompanhada pelo prefeito Marcos Calderan, presidente da câmara Robert Ziemann, secretario de saúde, Thigo Caminha, secretário de infraestrutura Eduardo Riedel, vice prefeito Mauro Christianini e outras autoridades do muicípio.

 

Com informações de Tudo do MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp