Governo de MS promove 2,6 mil servidores da Educação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/10/2022
Redação

Mais de 2,6 mil servidores da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, entre administrativos, professores e professores especialistas receberam promoções funcionais por meio de atos publicados no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (21). Assinados pelo governador Reinaldo Azambuja, os decretos que concedem os benefícios às categorias estabelecem a mudança de classe nas tabelas vinculadas às carreiras.

De acordo com a secretária de Administração e Desburocratização em exercício, Ana Paula Martins de Assunção, a publicação das promoções atendem a política de valorização do funcionalismo público. “Ao alinhar a relevante contribuição dos servidores da Educação à política de valorização estabelecida pelo Governo do Estado, melhoramos a qualidade do ensino e consequentemente, as políticas públicas na área”, destaca a gestora, ao pontuar que a medida é resultado de planejamento e levantamento de demandas das carreiras por meio do diálogo constante.

As publicações de hoje contemplam 2.639 profissionais. Destes, 2.170 são professores, 12 professores especialistas e 457 profissionais de apoio à Educação Básica.

promoções DOE 21-10

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp