quinta-feira, 28 mar 2024

Governo divulga novo cronograma de atividades do concurso da Polícia Civil

Governo divulga novo cronograma de atividades do concurso da Polícia Civil

01 julho – 2020 | 15:15

Campo Grande (MS) – Nesta quarta-feira (01.07), o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou o novo cronograma de atividades referentes ao Curso de Formação do concurso público para provimento no cargo de Agente de Polícia Judiciária da Polícia Civil.

O edital de retomada reforça que os efeitos administrativos decorrentes das matrículas dos candidatos no Curso de Formação Policial, sustados por meio do item 2 do Edital n. 88/2020, passarão a ser contados novamente, tendo como termo inicial a data de efetivo início da formação.

Para a realização do Curso de Formação Policial, os candidatos matriculados deverão observar as normas, as restrições e os procedimentos de biossegurança vigentes em Mato Grosso do Sul relacionados ao enfrentamento da doença Covid-19.

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado, também foi publicada a convocação de alunos para a realização do pré-cadastro no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), através do link: https://seguranca.sinesp.gov.br/sinesp-seguranca/login.jsf.

Já no último edital consta a convocação dos alunos para realizarem a Instrução do Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) em dia e horário determinado no anexo I do edital nº 014/2020.

Para conferir os editais na íntegra e todas as orientações referentes às convocações, acesse as páginas 41 a 57 da edição nº 10.209 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Fonte: Portal Ms

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias