Governo do Estado investe e realiza Micro Revestimento na MS 164 que dá acesso á Vista Alegre

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/04/2022
Assessoria Prefeitura de Maracaju

Demanda foi encaminhada pelo Administrador Distrital Sydney Ramires ao Secretário Adjunto de Infraestrutura Pedro Arlei Caravina.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul segue trazendo investimentos para o município de Maracaju, além das ações de Micro Revestimento dentro do perímetro urbano, agora contempla também o distrito de Vista Alegre.

Após um pedido do Prefeito Marcos Calderan através do Administrador Distrital Sydney Ramires, o distrito recebeu o investimento de Micro Revestimento e recuperação asfáltica na MS 164, especificamente no trecho do trevo da BR 267 da Cooperativa LAR até o trevo da Usina Tonon, contemplando o trecho de ligação ao distrito de Vista Alegre.

Quero agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja, Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel e o então Secretário Adjunto de Infraestrutura Pedro Arlei Caravina, que recebeu e protocolou nosso pedido, continuamos trabalhando visando melhorias para a nossa comunidade, especialmente no trânsito, garantindo assim mais segurança na trafegabilidade e nas viagens dos nossos moradores para Maracaju e Ponta Porã.” Destacou Sydney Ramires, Administrador Distrital.

De acordo com Sydney, todo o trecho recapeado contempla um montante investido pelo Governo Estadual de R$ 2.851.200,00 (Dois milhões, oitocentos e cinquenta e um mil e duzentos reais).

Para o Prefeito Marcos Calderan a obra garante segurança e fluidez no trânsito, sendo mais um benefício que o Governo do Estado traz para Maracaju e Vista Alegre.

Contamos com Micro Revestimento e a recuperação de diversas ruas do município, além da construção do moderno Complexo Esportivo e Cultural, apoio a saúde, reforma e ampliação da Escola João Pedro Fernandes em parceria com a nossa cidade, além da completa reforma da Escola Lima de Figueiredo que se transformará em escola-cívico militar, reforma e revitalização dos Cepes Simão Rocha e Cambaraí, além de outros diversos benefícios apoiados pelo estado, garantindo assim, mais recursos para realizarmos mais investimentos na cidade.” Explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Marcos ainda destacou que a participação do Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel é fundamental para esses benefícios a cidade, garantindo apoio para obras estruturantes que garantirão longos benefícios a população maracajuense.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this