terça-feira, 23 abr 2024

Governo do Estado lança campanha “Seu Abraço Aquece” para arrecadar cobertores, agasalhos e outros itens de inverno

Governo do Estado lança campanha “Seu Abraço Aquece” para arrecadar cobertores, agasalhos e outros itens de inverno

12 abril – 2023 | 10:10

O Governo do Estado lança nesta quarta-feira (12) a campanha “Seu Abraço Aquece – Doe calor e faça o bem”, para arrecadar cobertores e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

O lançamento será às 9h no Instituto Amigos do Coração – na Avenida Júlia Maksoud, 1.851, Monte Castelo -, uma das entidades que serão beneficiadas com os agasalhos arrecadados na campanha – que será realizada até o dia 12 de junho.

A primeira-dama do Estado, Mônica Riedel é a madrinha da campanha. Todas as secretarias, autarquias e fundações estaduais, vão receber as caixas de arrecadação das peças. Podem ser doados cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias e sapatos.

O Instituto Amigos do Coração realiza projetos sociais desde 2012, entre eles o “Devolvendo Sorrisos”, que é desenvolvido nas comunidades indígenas Vila Campestre e Nhanderu Marangatu – no município de Antônio João, Amambai – no município de mesmo nome –, Água Funda e Estrela do Amanhã, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A expectativa e atender mais de 16 mil pessoas nas comunidades localizadas nos três municípios.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias