Maracaju/MS
16°C
Scattered clouds
Dourados/MS
16°C
Scattered clouds

Governo Presente atende prefeitos do Conesul e do Vale do Ivinhema nesta sexta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/05/2021
Redação

Liderada pelo governador Reinaldo Azambuja, a comitiva do programa “Governo Presente e Municipalista” atende 15 prefeitos das regiões Conesul e Vale do Ivinhema nesta sexta-feira (21). As audiências com as lideranças político-administrativas serão realizadas nos municípios de Naviraí e Nova Andradina.

A partir das 8h, no salão de eventos do Hotel Golden, em Naviraí, Reinaldo Azambuja e os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura) farão rodadas de atendimento aos prefeitos de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo e Naviraí.

Depois, a comitiva segue para Nova Andradina, onde serão feitas reuniões a partir das 14h, no Paço Municipal, com os prefeitos de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Deodápolis, Glória de Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

Governo Presente e Municipalista

Lançado em março de 2020 contemplando os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022, o “Governo Presente” avançou com as entregas de obras em pouco mais de um ano.

Agora, o programa volta em uma nova etapa denominada “Governo Presente e Municipalista” com a proposta de apresentar o andamento do que já foi feito e ouvir novas demandas dos prefeitos.

“Percorremos os 79 municípios para ouvir as demandas. Estamos retornando agora para avaliar o que foi feito, e muita coisa foi feita neste mais de um ano, mesmo com a crise gerada pela pandemia (da covid-19)”, disse o governador.

Nesta etapa já foram atendidos prefeitos das regiões Sudoeste e Fronteira.

O “Governo Presente” é o maior pacote de investimentos da história de Mato Grosso do Sul, com recursos próprios.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp