quinta-feira, 25 abr 2024

Governo vai construir ponte sobre o Corixo Areião, no Pantanal

Governo vai construir ponte sobre o Corixo Areião, no Pantanal

10 março – 2023 | 11:11

Através da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), o Governo do Estado contratou a empresa G.S.A Construções para a construção de uma ponte de madeira em vigamento simples sobre o Corixo Areião, no Pantanal de Corumbá. Com um investimento de R$ 1,6 milhão, a ponte terá 90 metros de extensão e será construída próxima ao Porto da Manga, interligando a região da Nhecolândia.

A nova travessia de madeira será erguida em substituição a uma outra que foi danificada pelo fogo que atingiu o bioma no ano passado. Conforme o contrato publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8), a empresa G.S.A Construções terá um prazo de 120 dias consecutivos, contados a partir da data do recebimento da Ordem de Início dos Serviços (OIS), para concluir a construção da ponte.

A iniciativa demonstra a importância do investimento em infraestrutura para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso do Sul. A nova ponte de madeira irá beneficiar a região da Nhecolândia, permitindo o acesso mais seguro e rápido para a população e o escoamento da produção local.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias