Grávida de 6 meses é agredida após pedir para o marido parar de beber

02 janeiro – 2022 | 10:10

A vítima foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros e a levada para uma unidade de saúde da Capital

Um jovem de 19 anos, grávida de 6 meses, foi agredida pelo marido após pedir para ele parar de beber no fim da tarde deste sábado (1°). Ela foi empurrada e atingida na barriga durante o ataque do homem de 23 anos.

Segundo relatos da polícia, o casal mora com os três filhos na casa do pai da jovem. Na tarde de ontem, a família estava reunida e a grávida teria pedido para o marido parar de beber. Ele não gostou e os dois discutiram.

No meio da briga, o homem empurrou a mulher e a agrediu várias vezes na barriga. O crime foi presenciado pelo pai da vítima, que chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros. O autor então acabou preso em flagrante e foi para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A vítima foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros e a levada para uma unidade de saúde da Capital. Seu estado de saúde não foi repassado a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!