sexta-feira, 19 abr 2024

Gretchen não teme intervenções estéticas: ‘Medo é de ficar feia’

Gretchen não teme intervenções estéticas: ‘Medo é de ficar feia’

29 maio – 2019 | 8:08

Dona e proprietária de alguns dos memes mais famosos da web, Gretchen completa 60 anos de muito rebolado, alegria e música nesta quarta, 29/5. E a nova idade não assusta a cantora não. Vaidosa ao extremo, ela abre o jogo em um bate-papo sincero com o Gshow sobre procedimentos estéticos, inclusive a harmonização facial que deu o que falar nas redes, e aproveita para dar aula de autoestima. “Se você se amar, vai estar sempre bem”, ensina. Confira no vídeo a entrevista exclusiva.

“Sou extremamente vaidosa, mas para mim. Não sou o tipo de mulher que fica se arrumando para as amigas, para a família, não. Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma.”

Mãe de sete filhos espalhados pelo mundo, Gretchen acredita que vai ficar cada vez melhor com o passar dos anos. “Meus filhos perguntavam: ‘Mãe, como vai ser quando você tiver 40?’, e eu falava que muito melhor porque teria mais novidades (estéticas). ‘E com 50?’, e eu dizia: ‘Melhor ainda’. Só tenho certeza que vou melhorar cada vez mais porque cada vez estão inventando coisas melhores”, diverte-se ela, fazendo referência aos procedimentos estéticos.

Essa inclusive é uma paixão da cantora. Conhecida por ter feito inúmeras intervenções, ela garante que sempre saiu satisfeita dos consultórios. “Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”, explica ela, que não tem medo de algum procedimento sair fora do esperado:

“Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma.”

A busca para chegar cada vez melhor aos 60 já levou a cantora até a inventar procedimentos. Sim, ela pediu para tirar aquele “gordinho aqui de trás”, aquela gordurinha que fica no meio das costas, sabe?! Tudo, claro, feito com muita responsabilidade e com profissionais de excelência, como ela faz questão de pontuar. “O meu cirurgião plástico é meu médico há 35 anos. Só ele me opera, faz lipo, abdominoplastia, até cirurgias que não existem e que eu inventei ele já fez. Ele não queria fazer, mas fiz ele fazer e deu certo”, explica.

A rotina também varia. Dividida entre Brasil e Mônaco, onde mora, Gretchen conta que as visitas à terra natal sempre contam com uma parada estratégica nas clínicas de estética. E, apesar de vaidosa, a artista cuida da saúde como um todo. Afinal, chegar aos 60 vendendo vitalidade não é para qualquer um, né? “Cuido da minha saúde por dentro. Tenho tratamento com nutrólogo, faço reposição hormonal, treino na academia, faço pilates, estética, massagem…”

“São detalhes que fazem com que o conjunto fique legal”, conta.

E a tal harmonização facial, procedimento da moda entre os famosos? “Na verdade, essa história começou com os dentes. Fui fazer lente nos dentes e o meu dentista quis organizar a minha mordida. Ele chamou um colega e ele começou pela boca, mas fez também o resto porque ia ficar desproporcional. Estou muito satisfeita e quero estar sempre fazendo porque a harmonização com ácido hialurônico não é permanente, tem que estar sempre fazendo uns retoques”, ensina.

Por Mariana Brugger e Roberta Escansette

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias