sexta-feira, 29 mar 2024

Grupo de motociclistas do Paraná se aventura em duas rodas para conhecer Bioparque Pantanal

Grupo de motociclistas do Paraná se aventura em duas rodas para conhecer Bioparque Pantanal

28 maio – 2022 | 17:17

Atração turística mais comentada no momento tem atraído turistas do Brasil e do mundo

Para os 48 anos de Claucir, Bioparque do Pantanal foi o roteiro escolhido

Em duas rodas, um grupo de motoqueiros formado por oito pessoas viajou por mais de sete horas de Cascavel (PR) até Campo Grande (MS). O objetivo foi conhecer o maior aquário de água doce do mundo, um dos pontos turísticos mais comentado no momento, em Mato Grosso do Sul.

Os ‘Imparáveis’ saíram do município na tarde de ontem (27) e na manhã deste sábado fizeram parada em frente ao complexo. O advogado Claucir de Oliveira aproveitou o passeio para comemorar o aniversário de 48 anos. Apesar da data ser celebrada daqui dois dias, o presente foi antecipado. “Ficamos encantados, isso aqui é um paraíso, muito bem estruturado, sem falar na recepção. O mundo precisa conhecer isso aqui”, disse.

A esposa de Claucir, Denise Torres, 52 anos, também ficou encantada com a recepção da equipe. “Fomos muito bem recebidos, além da hospitalidade, quando entrei, fiquei fascinada com a grandeza da estrutura. Só estando aqui para sentir”.

Grupo ressaltou a hospitalidade na recepção do complexo

Proposta ambientalista agradou os visitantes

Presidente  do grupo, o professor de 62 anos, Gioni Mattei, confessou que estava ansioso para conhecer o complexo. Defensor das questões ambientalistas, ele aprovou a visita guiada pelos condutores. “Aqui tem conhecimento, cultura e saber. Esse lugar é maravilhoso”, destacou.

As vagas para visitas no próximo mês já estão preenchidas, mas dia 16 junho, o agendamento para julho poderá ser efetivado pelo site agendamento.bioparque pantanal.ms.gov.br. Até o final do ano a entrada no complexo é gratuita.

Rosana Lemes
Fotos: Beatricce Bruno e Rosana Lemes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias