Maracaju/MS
28°C
Clear sky
Dourados/MS
26°C
Clear sky

Gustavo Tubarão tem celular furtado antes do jogo de Atlético-MG e Palmeiras no Mineirão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/09/2021
Redação
Gustavo Tubarão tem celular furtado antes da partida entre Atlético-MG e Palmeiras, no Mineirão — Foto: Reprodução/ Instagram

Influenciador tem mais de 5,1 milhões de seguidores em uma rede social. Partida pela semifinal da Libertadores teve registros de aglomeração no entorno do Mineirão e na Avenida Silviano Brandão, em BH.

O influenciador mineiro Gustavo Tubarão teve o celular furtado antes da partida entre Atlético-MG e Palmeiras pela semifinal da Libertadores, no Mineirão, na noite desta terça-feira (28).

Ele publicou vídeos, pelo celular de um amigo, contando que nem sentiu quando o aparelho foi levado. Tubarão tem mais de 5,1 milhões de seguidores em uma rede social.

“Turma, acabei de ser roubado, isso mesmo, acabei de ser roubado, passaram a mão, nem senti. Foi muito bem organizado, passaram a mão no bolso dos meus amigos, tentaram roubar um amigo meu, um já empurrou, caçou briga, ou seja, deve ter passado a mão no celular, um passado para o outro, conseguiram roubar meu celular”, contou.

O influenciador disse que registrou boletim de ocorrência e que os suspeitos do furto foram localizados, mas o celular não foi encontrado.

“Obviamente, um vai passando para o outro. É só essa informação que eu queria passar para vocês, eu estou bem”, afirmou, expressando preocupação com a perda do conteúdo que estava no aparelho.

  • Gustavo Tubarão faz vídeos na internet para superar depressão e viraliza com brincadeiras sobre o que é ser mineiro: ‘Trem bão’

“Tudo meu estava nesse celular, tudo meu de importante, tudo meu de senha, tudo meu de importante mesmo, conteúdo que eu deixei salvo, conteúdo de setembro amarelo. Eu estou preocupado demais em perder meu Instagram, a senha está lá. Mas o importante é que eu estou bem, e é isso”, falou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp