Maracaju/MS
28°C
Clear sky
Dourados/MS
26°C
Clear sky

Gusttavo Lima finalmente virá à Capital para o “Buteco”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
28/09/2021
Redação

A espera para quem não deixou de acreditar que ia ver o cantor Gusttavo Lima em seu show “Buteco”, na Capital, agora tem data para acabar. A Dut´s Entretenimento anunciou nesta segunda-feira (27) que o evento será realizado no dia 19 de fevereiro de 2022, quase dois anos após a data inicial.

O show estava marcado inicialmente para o dia 21 de março de 2020, mesmo mês em que o surto do novo coronavírus “estourou” pelo mundo. O “Buteco do Gusttavo Lima” era um dos eventos mais aguardados daquele ano, e iria marcar o retorno desse tipo de show para o Estádio Morenão.

Naquela época, a Dut´s Entretenimento chegou a anunciar que o show iria ocorrer em 25 de agosto e teria até a participação de Leonardo e Felipe Araújo. Mas o agravamento da pandemia provocou um novo adiamento.

Quem não tivesse mais interesse em ir no evento, poderia pedir o dinheiro de volta, mas quem continuou com o ticket em mãos, não vai sair no prejuízo. “Os ingressos que foram adquiridos para a edição de 2020 valerão para este Buteco”, informou a Dut´s através do Instagram. O local do evento ainda não foi divulgado, mas possivelmente ainda será no Morenão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp