sexta-feira, 26 abr 2024

Gusttavo Lima finalmente virá à Capital para o “Buteco”

Gusttavo Lima finalmente virá à Capital para o “Buteco”

28 setembro – 2021 | 8:08

A espera para quem não deixou de acreditar que ia ver o cantor Gusttavo Lima em seu show “Buteco”, na Capital, agora tem data para acabar. A Dut´s Entretenimento anunciou nesta segunda-feira (27) que o evento será realizado no dia 19 de fevereiro de 2022, quase dois anos após a data inicial.

O show estava marcado inicialmente para o dia 21 de março de 2020, mesmo mês em que o surto do novo coronavírus “estourou” pelo mundo. O “Buteco do Gusttavo Lima” era um dos eventos mais aguardados daquele ano, e iria marcar o retorno desse tipo de show para o Estádio Morenão.

Naquela época, a Dut´s Entretenimento chegou a anunciar que o show iria ocorrer em 25 de agosto e teria até a participação de Leonardo e Felipe Araújo. Mas o agravamento da pandemia provocou um novo adiamento.

Quem não tivesse mais interesse em ir no evento, poderia pedir o dinheiro de volta, mas quem continuou com o ticket em mãos, não vai sair no prejuízo. “Os ingressos que foram adquiridos para a edição de 2020 valerão para este Buteco”, informou a Dut´s através do Instagram. O local do evento ainda não foi divulgado, mas possivelmente ainda será no Morenão.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias