Há 38 anos no Estado, Lurdinha formou um filho e hoje trabalha com ele na Infraestrutura

08/03/2023
Redação

Servidora mais antiga da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), a copeira Maria de Lourdes da Silva, 72 anos, foi uma das homenageadas pela Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística) nesta quarta-feira, 8 de março, data em que é celebrado o Dia Internacional das Mulheres.

Ela acompanha o trabalho da Infraestrutura de Mato Grosso do Sul há exatos 38 anos. “São quase 40 anos. Eu amo esse lugar. Chego todos os dias às 6h. Criei um filho que hoje é contador e trabalha aqui também. Essa homenagem foi muito linda. Estou muito feliz”, disse Lurdinha, como é chamada pelos colegas, com um vaso de orquídeas nas mãos.

Servidoras da Seilog receberam homenagem nesta quarta-feira

Neste Dia Internacional das Mulheres, servidoras da Seilog e da Agesul foram recepcionadas no trabalho com apresentação musical do saxofonista Joaby Porto.

O músico embalou a chegada das servidoras entre 7h e 7h30, início do expediente. Fizeram parte do repertório as canções “Ouvir Dizer”, do grupo Melin, “Além do Horizonte”, da banda Jota Quest, e “O Sol”, de Victor Kley. Até o pagode “Cheia de Manias, da banda Raça Negra, animou o início do dia.

Entre servidoras, funcionárias terceirizadas e estagiárias, 123 mulheres trabalham no prédio que abriga as instalações da Seilog e da Agesul, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Cada uma delas recebeu uma nécessaire de presente dos secretários Hélio Peluffo e Mirna Torres.

Gestor da Seilog, Peluffo deixou uma mensagem para as mulheres. “Agradecemos a dedicação, o empenho, o profissionalismo e a competência de vocês, mulheres, que contribuem para levarmos obras e serviços para todo o Mato Grosso do Sul. Nosso respeito, carinho e gratidão”, falou.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Publicidade

Últimas Notícias

Eventos