quinta-feira, 25 abr 2024

Happy Hour de negócios será nesta quarta-feira em Dourados

Happy Hour de negócios será nesta quarta-feira em Dourados

28 março – 2022 | 16:16

O evento é realizado pela Prefeitura em parceria com o Sebrae

Na próxima quarta-feira (30), a Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), em parceria com o Sebrae, fará o 1° Happy Hour de Negócios em Dourados. Até o momento já são mais de 100 inscritos para troca de conhecimentos sobre empreendedorismo.

“ É uma oportunidade de fazer networking com potenciais parceiros e aumentar a rede de contatos empresariais, em um ambiente descontraído”, destacou o secretário Cleriston Recalcatti.

As vagas para participar são limitadas e gratuitas e podem ser feitas AQUI . O evento será no Aquário Gastrobar, na rua Melvin Jones, 618 – Centro, às 17h30, e os participantes pagam somente o que consumirem no local. O Happy Hour de Negócios contará com a presença do coach Emerson Tokarski ministrando a palestra “Conexão Empreendedora – Casos reais de empreendedorismo que cresceram na crise”.

O secretário explicou ainda que a ação faz parte do programa Cidade Empreendedora. “Visamos possibilitar a troca de conhecimento e gerar network para os empreendedores, algo tão importante no mundo dos negócios. Então, a expectativa para esse Happy Hour é criar um ambiente onde empresários possam se reunir, conversar, trocar ideias e projetos, criar oportunidades de negócios, estreitar relações com as associações, como a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Dourados) que são apoiadoras do projeto. Isso tudo contribui para o desenvolvimento econômico do município”, destacou Cleriston.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias