sexta-feira, 19 abr 2024

Hello meus xerobins! – Por Glória Maria Lima Maluf

Hello meus xerobins! – Por Glória Maria Lima Maluf

08 julho – 2020 | 14:14

Se você não conhece essa chamadinha do instagram, fica aqui comigo que hoje eu vou te apresentar, meu nome é Glória Maria, e eu sou “a menina dos challenges”! 

Bom, primeiro eu preciso te contar um pouquinho de mim, e já  a gente chega no porque de eu estar aqui. Eu tenho 21 anos, moro na cidade de Maracaju e também em Dourados, onde faço faculdade de Direito na Universidade Estadual. Ué? Mas eu não faço challenge? Calma meu querido xerobin, eu to aqui pra te contar sobre isso também.  

Eu nunca fui uma pessoa apaixonada por me cuidar, principalmente quando se tratava de maquiagem. Mas eu via uma amiga que era simplesmente viciada em tutoriais, e ai eu pensava “cara, como ela consegue assistir 10 minutos de vídeo, da mesma pessoa, pela centésima vez, explicando um negócio que cada parte do rosto precisa de um pincel diferente com nome diferente?”, na minha cabeça eu nunca teria paciência pra isso, um mês depois estava eu deitada vendo décimo segundo vídeo de tutorial igual a esse que falei, bem feliz da vida, e ai de que me atrapalhasse. Brincadeira hahaha, mas não demorou muito pra eu voltar mais meu olhar para aqueles vídeos, e ai por conta própria, eu já estava procurando a maquiadora com que eu mais me identificasse. A questão é como? Como uma pessoa que todo mundo diz não ter paciência alguma, amou tanto esse mundo? Como eu estou aqui até hoje e porque me apaixonei pela maquiagem? 

Me maquiar me proporcionou uma coisa única, que é: olhar pra dentro de mim, só eu e eu! Quando eu sento na frente de um espelho, eu enxergo meus defeitos, por que somos assim, temos uma tendência a enxergar mais o que nos desagrada do que o que é tão bonito e que todos elogiam. Mas me maquiar se tornou a minha fuga também, dos dias cansativos, das coisas que tinha pra resolver, da minha própria auto estima baixa, que quem tem sabe…quando ela bate forte, parece que você nem se conhece mais. Eu persisti na maquiagem por que eu tive que aprender e entender que o contorno que tal maquiador faz na fulana, não da certo em mim, e isso que me faz única, essa é minha essência. A maquiagem me deu mais dias de auto estima lá em cima do que o contrário, e é por isso que eu decidi criar meu instagram, por que queria que outras pessoas sentissem o que eu sinto quando sento pra me maquiar.  

O meu objetivo é levar essa alegria, e juntando com a minha própria alegria,MININA DO CÉU, sai até dança de bom dia hahahahaha. Eu acredito que encontrei o que amo fazer, eu sempre soube que meu maior desejo nessa vida, era fazer as pessoas sorrirem quando estivessem  comigo, o quando lembrassem de mim, e agora eu encontrei como.  

Essa sou eu, e eu  louca pra que conheçam um pouco mais de mim a cada tempinho que passarmos juntos por aqui, e podem ficar tranquilos, vou voltar com frequência. To te esperando lá no insta, pra você descobrir o porque de me chamarem de menina dos challenges e você saber de onde vem o xerobin! Um beijão. 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias