quinta-feira, 25 abr 2024

Hemosul realiza palestra e treinamento para colaboradores da Rede e pacientes sobre a Hemofilia

Hemosul realiza palestra e treinamento para colaboradores da Rede e pacientes sobre a Hemofilia

25 novembro – 2022 | 8:08

Dois eventos sobre hemofilia foram realizados pelo Hemosul na última quinta-feira (17). A médica hematologista Sylvia Thomas, especialista no tema, levou informações técnicas aos colaboradores que trabalham na Rede.

Funcionários do ambulatório, farmácia, médicos, enfermeiros e bioquímicos fizeram treinamento para melhorar o atendimento dos pacientes e apresentar os novos tratamentos de combate à doença.

A segunda palestra aconteceu às 18h, também pela Dra. Sylvia, especificamente para os pacientes com hemofilia. Durante o evento foram abordados todos os novos tratamentos, profilaxia e realizados atendimentos individualizados a esses pacientes.

O objetivo foi aprimorar os conhecimentos técnicos dos colaboradores e o conhecimento dos pacientes para a profilaxia, buscando assim melhorar a vida das pessoas e reduzir os sangramentos.

Os eventos foram realizados no auditório do Hemosul Coordenador. Primeiro as 14h para os funcionários da Rede e as 18h foi a vez dos pacientes.
“O mais importante de realizar essas atividades é levar o conhecimento e com isso garantir uma melhora na vida daqueles que possuem hemofilia” explica a Coordenadora Geral da Rede Hemosul Marli Vavas.

Texto: Lívia Miranda

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias