sexta-feira, 19 abr 2024

Henrique Sartori deixa a Secretaria de Governo e Wellington Rocha assume o cargo

Henrique Sartori deixa a Secretaria de Governo e Wellington Rocha assume o cargo

02 abril – 2022 | 10:10

O prefeito Alan Guedes (PP) exonerou, com o decreto 581, publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Município do final da tarde desta sexta-feira (1), o secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado. Contudo, ele permanece no Gabinete do prefeito, agora na condição de Assessor Especial I.

Na vaga de secretário de Governo, assume Wellington Henrique Rocha de Lima, que era o Assessor Especial do Gabinete, e até já ocupou interinamente a pasta no ano de 2021.

Wellington possui graduação em Direito pelo Centro Universitário da Grande Dourados/UNIGRAN (2015). Especialista em Direito Público com Ênfase em Gestão Pública com capacitação para o Ensino no Magistério Superior pela faculdade Damásio Educacional/DAMÁSIO (2017), Especialista em Direito Administrativo pela Faculdade Futura (2018). Mestre em Direito Processual e Cidadania pela Universidade Paranaense/UNIPAR (2019). Doutorando pela Universidade de Marília/UNIMAR. Professor do Centro Universitário da Grande Dourados/UNIGRAN. Professor na Faculdade Focus. Advogado. Foi Vereador pelo Município de Juti/MS (2017/2020). E até hoje era Chefe de Gabinete e Diretor do Departamento de Gestão Institucional da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica da Prefeitura de Dourados/MS.

“Assumir após a passagem do secretário Henrique é uma honra imensurável. Agora é hora de dar continuidade aos inúmeros projetos que foram traçados e começar as entregas para Dourados!” declara o novo Secretário de Governo da Prefeitura de Dourados.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias