quinta-feira, 25 abr 2024

Hoje é o último dia para quitação da segunda parcela do IPVA 2023 em Mato Grosso do Sul

Hoje é o último dia para quitação da segunda parcela do IPVA 2023 em Mato Grosso do Sul

28 fevereiro – 2023 | 8:08

Hoje, terça-feira (28), é o prazo final para proprietários de veículos em Mato Grosso do Sul quitarem a segunda parcela do IPVA 2023. Neste ano, foram emitidos 923.339 boletos, que correspondem à frota de veículos do estado. Para quem optou pelo parcelamento, os próximos vencimentos são em 31 de março, 28 de abril e 31 de maio. Aqueles que não receberam ou perderam o boleto podem acessar a segunda via por meio do canal de atendimento na internet: www.autoatendimento.ms.gov.br/ipva.

A arrecadação do IPVA contribui para o desenvolvimento do estado e dos municípios. Metade do montante arrecadado é destinado às prefeituras das cidades onde o veículo foi registrado.

Além disso, o governo do estado já divulgou o calendário para o pagamento do licenciamento dos veículos. O prazo para as placas de final 1 e 2 é até o último dia de abril, enquanto as placas de final 3 têm vencimento em maio. Proprietários de automóveis com placas de final 4 e 5 têm até o fim de junho, e julho é o mês das placas com final 6. Já as placas com final 7 e 8 vencem em agosto, a placa final 9 em setembro e a placa final 0 em outubro.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias