quinta-feira, 28 mar 2024

Hoje Maracaju comemora, uma reinvindicação antiga será atendida pelo Governo do Estado junto com Prefeitura Municipal e produtores rurais.

Hoje Maracaju comemora, uma reinvindicação antiga será atendida pelo Governo do Estado junto com Prefeitura Municipal e produtores rurais.

18 janeiro – 2021 | 16:16

Na manhã desta segunda-feira (18/01) o prefeito municipal Marcos Calderan juntamente com o vice-prefeito Mauro Christianini e alguns produtores rurais da região da Picadinha receberam no gabinete do prefeito o governador Reinaldo Azambuja.

A reunião era para tratar uma reivindicação antiga, a criação de mais um corredor logístico de escoamento da produção que liga a região da Picadinha, Placa do Abadio, Itaum e Dourados.

Os produtores pediram a pavimentação asfáltica da rodovia que é estadual e se propuseram em disponibilizar a passagem e os materiais necessários para a base do asfalto.

Reinaldo Azambuja sinalizou positivamente para essa reinvindicação e ainda no mês de janeiro os produtores se reunirão com os engenheiros da Agesul para apresentação do projeto e a discussão do trajeto.

 

Matéria: Paola Cenedesi; Assessor de Comunicação Responsável Tiago Rodrigues DRT 1785/MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias