quinta-feira, 28 mar 2024

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pelo DOF com carro carregado com pneus

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pelo DOF com carro carregado com pneus

18 novembro – 2022 | 15:15

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no início da noite desta quinta-feira (17/11), na BR-267, em Maracaju, um Fiat/Palio carregado com pneus trazidos do Paraguai. O condutor de 31 anos foi preso. Além do crime de descaminho, contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia, zona rural do município, quando abordaram o veículo. Em vistoria os agentes localizaram 40 pneus de diversos tamanhos no interior do carro. O autor disse pegou o Palio já carregado no Paraguai e que levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 1,2 mil pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 40 mil, foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã. Já o condutor foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias