sábado, 20 abr 2024

Homem confessa que matou e enterrou esposa; filha foi morta por perguntar da mãe

Homem confessa que matou e enterrou esposa; filha foi morta por perguntar da mãe

09 fevereiro – 2021 | 11:11

Crime aconteceu em São Paulo e Fabrício foi preso em Campo Grande, na tarde de ontem

Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de 9 anos, foi morta aproximadamente 25 dias depois da mãe, Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos. É o que detalhou o assassino Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, em depoimento na manhã desta segunda-feira (9), ao delegado de São Paulo, Cláudio Anunciato.

O delegado veio à Campo Grande onde o criminoso foi preso na segunda-feira (8), em uma obra do Jardim Macaúbas. Segundo a versão do assassino confesso, a mulher foi morta após um desentendimento. Ele alegou ter agido em legítima defesa após a esposa ter pego um canivete e o ameaçado. Ele teria matado Cristiane com duas facadas no abdômem e depois a enterrou, em novembro de 2020, em frente à residência onde moravam, em Pompeia – interior de São Paulo.

No depoimento, Fabrício ainda relatou que matou Karoline Vitória após a enteada de 9 anos sentir falta da mãe e questionar o “sumiço”. Karoline foi morta 25 dias depois da mãe, e teve o corpo enterrado em um canto do quintal da residência. O casal estava a aproximadamente 5 anos juntos.

Fabrício estava sendo procurado desde quando os corpos foram encontrados, em 2 de fevereiro. No dia 30 de janeiro, ele já se adiantou e veio para Mato Grosso do Sul. Ficou em Bataguassu até o dia 5, foi quando resolveu vir para Campo Grande, onde foi encontrado. Ele veio com o próprio veículo e nele dormia.

Fonte: JD1

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias