quinta-feira, 28 mar 2024

‘Homem das contas e do diálogo aberto’, frisa presidente da Adepol sobre Riedel

‘Homem das contas e do diálogo aberto’, frisa presidente da Adepol sobre Riedel

12 julho – 2022 | 18:18

Eduardo Riedel falou sobre demandas principais demandas da segurança

Para debater a segurança pública e melhoras na categoria, delegados de polícia e profissionais da segurança pública se reuniram com o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, na sede da Adepol (Associação de delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso do Sul), na noite de ontem, segunda-feira (11).

A presidente da Adepol, delegada Aline Sinott, elogiou a postura do pré-candidato, e até revelou em tom de brincadeira que precisou aprender a fazer planilhas para sentar com o então secretário de governo, Eduardo Riedel, quando das discussões de custos e demandas da categoria. “Desde que assumi sempre tivemos um diálogo aberto com Riedel, muitas coisas mudaram para melhor. Ainda temos demandas, elas sempre vão existir, espero que os avanços continuem”, declarou.

O prefeito de Costa Rica, que também é delegado de polícia, Cleverson Alves dos Santos, acredita que Riedel deve ser o futuro governador, já que ele possui o conhecimento necessário para a função. “Hoje ele é o que temos de melhor para gerir o Estado, ele conhece todas as demandas, é o que está mais preparado”, frisou.

Diversas demandas foram apresentadas ao pré-candidato, que se mostrou disposto em continuar ajudando os profissionais. Nos últimos anos, enquanto secretário de governo, Riedel esteve próximo da categoria, sempre dialogando e tentando atender ao máximo as reivindicações apresentadas. Somente no programa MS Mais seguro foram investidos mais de R$ 1 bilhão.

“Nos últimos conseguimos diversas melhoras para os profissionais da segurança pública. Trocamos as viaturas para carros novos, agora temos armamento de primeira, investimos no pessoal e ambiente de trabalho. E essa melhora tem que ser constante, não pode parar, essa é uma categoria essencial para a sociedade”, finalizou Eduardo Riedel.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias