quinta-feira, 28 mar 2024

Homem é morto a tiros e assassino do filho dele é apontado como suspeito

Homem é morto a tiros e assassino do filho dele é apontado como suspeito

30 outubro – 2017 | 9:09

Josenildo Guimarães Fernandes, 44 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (29), por volta das 15h, próximo a um bar localizado na rua Afonso Celso, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

O principal suspeito de cometer o crime é Maurício da Fonseca de Araújo, o “Nenê do Los Angeles”, 23 anos.

Conforme o registro policial, no local os investigadores apuraram duas versões sobre como o crime aconteceu. A primeira é do irmão da vítima, que relatou aos policias que “Nenê do Los Angeles” teria participado do assassinato do filho de Josenildo há cerca de cinco anos.

Na tarde de hoje, a vítima passava pelo local e viu o suspeito em um bar e por isso parou seu carro em uma rua lateral. Porém, ele foi visto por “Nenê do Los Angeles”, que foi em direção ao veículo da vítima. Após a ação, a testemunha não soube dar mais detalhes a polícia, apenas que o irmão dele morreu baleado.

Já a segunda versão para o assassinato é de uma mulher que estava no bar. De acordo com ela, Josenildo teria ido até o estabelecimento e perguntado se “Nenê do Los Angeles” estava ali. Após receber a afirmativa de clientes, ele saiu do local dizendo que buscaria uma arma para matá-lo.

Entretanto, “Nenê do Los Angeles” foi informado sobre a ameaça e também teria se armado. Horas depois a mulher foi informada que Josenildo havia sido morto.

O local foi preservado pela Polícia Militar que precisou aumentar o perímetro devido a aglomeração de pessoas. A perícia da Polícia Civil colheu informações que poderão contribuir com o esclarecimento da real dinâmica do homicídio.

Policiais estão nas ruas a procura de “Nenê do Los Angeles” e até o fechamento desta matéria estava foragido.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias