Maracaju/MS
26°C
Clear sky
Dourados/MS
25°C
Clear sky

Homem é morto e vereador ferido em roda de tereré

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
13/10/2021
Redação

Ataque com pelo menos 40 tiros ocorreu na manhã desta quarta-feira em Capitán Bado

Novo ataque de pistoleiros deixou pelo menos um morto e dois feridos na manhã desta quarta-feira (13), no trecho mais sangrento da fronteira do Paraguai com o Brasil. O atentado ocorreu em Capitán Bado, cidade paraguaia separada por uma rua de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande.

Entre as vítimas, está um vereador da cidade paraguaia, identificado como Ismael Valiente, ferido com tiros no rosto e no braço esquerdo. Também foram feridos Hermenegildo Lopez, 84, atingido com dois tiros na perna, e Juan Bosco Gomez, que morreu com disparos na cabeça e no peito.

Segundo as primeiras informações da Polícia Nacional, as vítimas estavam em uma roda de tereré, quando os pistoleiros chegaram atirando. Foram pelo menos 40 disparos na direção do grupo.

Com escolta policial, Ismael Valiente está sendo levado de ambulância para Pedro Juan Caballero, capital do Departamento de Amambay. Ele seria o alvo dos atiradores.

Segundo o jornal paraguaio ABC Color, as vítimas seriam ligadas ao político e narcotraficante de Carlos Rubén Sánchez Garcete, o “Chicharõ”, executado por pistoleiros em agosto deste ano em Pedro Juan Caballero.

Ontem, o policial Pastor Miltos Duarte, compadre de Chicharõ, foi executado em Karapaí, povoado a 65 km de Capitán Bado.

Fonte: campograndenews
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp