Homem é preso ao dar celular e dinheiro para crianças em troca de sexo oral

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
08/03/2019
Redação

Um homem de 66 anos foi preso na tarde de ontem (7) por corrupção de menores ao dar um celular e R$ 7 para duas crianças, de 5 e 10 anos, em troca de sexo oral. O caso ocorreu em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Civil, ao chegar em casa, em um residencial da cidade, a mãe das vítimas encontrou os filhos com um aparelho celular e a quantia de R$ 7. Ao perguntar sobre a procedência do aparelho e do dinheiro, as crianças relataram que haviam ganhado de um vizinho em troca de sexo.

Segundo as crianças, elas foram atraídas para a casa do homem, que mora no mesmo residencial, mas em outro bloco. No local, o suspeito teria aberto o zíper da calça e mandado que as crianças fizessem sexo oral ou o masturbasse. Em troca, ele daria um celular e dinheiro para as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e o homem preso. O suspeito foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como corrupção de menores.

Reportagem: Kerolyn Araújo

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp