quarta-feira, 28 fev 2024

Homem é preso pelo DOF com arma de fogo e munições

Homem é preso pelo DOF com arma de fogo e munições

18 abril – 2023 | 11:11

Um homem de 31 anos de idade foi preso com um revólver calibre .357 com duas munições deflagradas e duas, intactas.

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento ostensivo por uma estrada vicinal, na área rural do município de Itaporã. Os militares visualizaram três homens sendo que um deles, ao perceber a aproximação policial, escondeu a arma de fogo na cintura.

Durante as buscas pessoais localizou-se a referida arma de fogo e as munições. Questionado sobre os objetos, o homem disse que estava na motocicleta com seu pai e que abordaram o condutor do veículo Chevette de cor bege que, segundo eles, constantemente causa prejuízos na lavoura ao dar “cavalinho de pau” por pura diversão.

Perguntado sobre a documentação de posse e porte exigida por lei, o homem disse que não possuía. Já o condutor do Chevette disse que os homens efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção.

No Chevette, os policiais localizaram uma pequena porção de maconha. A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o veículo, a motocicleta, os materiais apreendidos e os três homens, na Delegacia da Polícia Civil de Itaporã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias