Maracaju/MS
24°C
Clear sky
Dourados/MS
24°C
Scattered clouds

Homem é sequestrado e tem corpo esquartejado em Ponta Porã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/07/2021
Redação

Corolla preto usado pelos sequestradores foi encontrado em chamas na saída para Dourados.

Homem ainda não identificado foi sequestrado na tarde desta quinta-feira (29) em Ponta Porã (a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai) e o corpo dele encontrado horas depois esquartejado.

O carro usado pelos sequestradores, um Toyota Corolla preto, foi encontrado em chamas a 300 metros do local onde o corpo foi deixado.

Equipes da Guarda Civil Metropolitana da Fronteira e da Polícia Militar ainda estão nos locais onde o corpo e o carro foram encontrados, esperando a perícia da Polícia Civil.

O Campo Grande News apurou que o homem, conhecido apenas como Eduardo, foi sequestrado por volta de 15h na Rua Manoel Cardinal, no bairro Universitário. Testemunhas contaram que bandidos encapuzados e armados perseguiram a vítima atirando.

O homem teria sido ferido e colocado ainda vivo no porta-malas do carro. Policiais e guardas civis fizeram buscas no bairro, mas não encontraram pistas do sequestro.

Só ontem à noite o Corolla foi encontrado próximo ao distrito de Sanga Puytã, na margem da BR-463 (que liga Ponta Porã a Dourados). Uma hora depois o corpo foi encontrado perto do rodoanel, a pelo menos 300 metros de onde estava o veículo.

Imagens gravadas pela Guarda Civil Metropolitana mostram o local onde o corpo foi encontrado.

 

Com informações de Campo Grande news

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp