Homem foragido da Justiça e passageiro de ônibus com maconha foram presos pelo DOF durante a Operação Hórus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
16/07/2020
Redação

Ponta Porã (MS)14 de julho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontemum homem (32) que estava foragido da Justiça de São Paulo e um homem (29), por Tráfico de Drogas. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã. 

 

Inicialmente, os militares abordaram condutor e passageiro de um veículo Fiat Uno, que seguiam para Presidente Prudente (SP). Durante as checagens dos dados pessoais localizou-se um Mandado de Prisão a cumprir, em desfavor do condutor do veículo. 

 

Logo em seguida, os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Dourados. Na mochila de um dos passageiros estavam sete volumes prensados de maconha. No compartimento de bagagens, mais sete volumes prensados do entorpecente em outra mochila, também do mesmo passageiro. Ao todo foram apreendidos 14 volumes prensados, com peso de 15 quilos da droga. 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacias da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem preso por tráfico permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. O homem foragido foi entregue na Polícia Federal de Ponta Porã. 

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp