Invasão domiciliar termina em tragédia brutal.
Uma invasão domiciliar que terminou em um ato de violência extrema chocou a cidade de Sorriso, MT, neste fim de semana. Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, admitiu ter assassinado Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e suas três filhas – Miliane, de 19 anos, e as menores de 13 e 10 anos – na madrugada do último sábado (25).
Segundo o relato do criminoso ao site Mídia News, sua intenção inicial era apenas roubar a casa, mas a situação saiu do controle ao ser surpreendido por Cleci. Após um confronto físico, ele a atacou com uma faca, desencadeando uma sequência de eventos trágicos que levaram à morte das filhas da vítima, também atacadas com violência.
As investigações policiais apontaram para Gilberto como principal suspeito, reforçadas por evidências como pegadas de chinelo correspondentes às dele e características físicas singulares. Durante o ataque, o criminoso cometeu estupros e levou consigo roupas das vítimas, uma ação considerada macabra e reveladora de suas intenções.
Após confessar o crime na delegacia, Gilberto foi transferido para o presídio Ferrugem, em Sinop, devido a ameaças de linchamento por parte da população local, revoltada com a brutalidade do caso. A comunidade de Sorriso, abalada pelo choque e pela violência desmedida desse crime, agora busca respostas e justiça diante de uma das tragédias mais terríveis da região.