Polícia

Homem que matou companheira em Costa Rica se entrega e diz que ‘facão escorregou’

Redação
01 julho – 2025 | 11:11
Imagem Redes sociais

Juliano, de 41 anos, se apresentou à polícia nesta terça-feira e confessou o crime, mas deu uma versão contestada sobre o golpe fatal; ele era foragido desde sábado, quando Rose, de 37 anos, foi morta.

O homem de 41 anos suspeito de assassinar a facadas a própria companheira em Costa Rica se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (1º) e confessou o crime. Identificado como Juliano, ele alegou em depoimento que o facão “escorregou” e atingiu o pescoço de sua parceira, Rose, de 37 anos, durante uma briga.

Segundo a versão do autor, a discussão entre o casal começou na noite de sábado (28) após ele encontrar supostas mensagens de outro homem no celular de Rose. Durante o confronto, ele se armou com um facão e, de acordo com sua alegação, em meio a uma luta corporal, o golpe fatal teria ocorrido de forma acidental.

O crime chocou a cidade no fim de semana. O corpo de Rose foi encontrado por seu filho, um jovem de 19 anos, na manhã de domingo (29), em sua cama. O rapaz relatou às autoridades na ocasião que as brigas entre sua mãe e o suspeito eram frequentes.

Juliano era considerado foragido desde a noite do crime. Com sua apresentação e confissão, ele agora está preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil prossegue com a investigação para confrontar a versão do autor com as provas coletadas pela perícia e concluir o inquérito por feminicídio.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!