sexta-feira, 26 abr 2024

Homem que matou jovem durante “randandandan” é preso na casa da mãe

Homem que matou jovem durante “randandandan” é preso na casa da mãe

01 novembro – 2021 | 13:13
Jhonny tem 23 anos e confessou ter matado rapaz nos altos da Avenida Afonso Pena. (Foto: Henrique Kawaminami)

Rapaz que escondeu arma do crime também foi preso pela polícia na manhã desta segunda-feira

Foi preso, na manhã desta segunda-feira (1º), Jhonny Souza, de 23 anos, autor do disparo que matou o estudante de Enfermagem, Rhennan Matheus, de 19 anos, na noite deste domingo (31). Jhonny estava escondido na casa da mãe, no Bairro Chácara das Mansões.

A prisão foi realizada por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Jhonny confessou o crime. A polícia também prendeu Diego Laerte, de 23 anos, amigo de Jhonny e dono da arma usada no crime. Diego fugiu para uma casa no Bairro Moreninhas, mas foi preso na casa em que mora, no Bairro São Jorge da Lagoa.

O carro de Jhonny, uma Volkswagen Saveiro, foi apreendido junto com ele. Já a arma do crime, que não possui registro, estava com Diego e também foi apreendida. De acordo com o GOI, os dois contaram a mesma versão para o crime, que todos estavam bêbados e o motivo da briga teria sido por besteira. Os dois amigos ainda afirmaram que não conheciam Rhennan.

Arma usada para matar Rhennan foi apreendida. (Foto: Henrique Kawaminami)
Arma usada para matar Rhennan foi apreendida. (Foto: Henrique Kawaminami)

Segundo os policiais, a única divergência é sobre o momento que Jhonny pega a arma. O autor dos disparos diz que pegou a arma com o amigo só na hora de atirar contra Rhennan, já Diego diz que a arma estava com Jhonny desde o momento que chegaram nos altos da Avenida Afonso Pena.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Jhonny já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tem histórico de ser uma pessoa que gosta de brigas e de colocar a arma no rosto de outras pessoas.

A prisão de Jhonny e Diego está sendo registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde a morte de Rhennan também foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil.

Diegou assumiu ser o dono da arma usada no crime. (Foto: Henrique Kawaminami)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias