sábado, 20 abr 2024

Homem que seguia com mais de 20 quilos de maconha para Jacareí foi preso pelo DOF em Paranhos

Homem que seguia com mais de 20 quilos de maconha para Jacareí foi preso pelo DOF em Paranhos

25 abril – 2023 | 12:12

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na noite de ontem, um homem de 28 anos de idade por tráfico de drogas. Ele seguia como passageiro de um taxi quando foi abordado na rodovia MS-295, região de Paranhos.

A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização. Durante as buscas em uma mala localizou-se os 34 volumes prensados da droga (21,8 Kg), uma porção de Skank (0,8 Kg) e uma porção de haxixe (0,9 Kg). Ao todo foram apreendidos 23,5 quilos de entorpecentes.

Questionado sobre o ilícito, o homem disse que foi contratado para pegar a droga em um posto de combustível, em Paranhos, tendo como destino final o Distrito de Jacareí (MS) onde entregaria a uma pessoa desconhecida.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos e o prejuízo estimado ao crime foi de 45,8 mil reais.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias