sexta-feira, 19 abr 2024

Homem que seguia com pasta base de cocaína para São Paulo é preso pelo DOF na MS-040

Homem que seguia com pasta base de cocaína para São Paulo é preso pelo DOF na MS-040

26 maio – 2023 | 10:10

Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu, na noite de quarta-feira (24), um homem de 27 anos de idade por Tráfico de Drogas.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-040, área rural do município de Santa Rita do Pardo (MS), quando deram a ordem de parada ao condutor de um Chevrolet Corsa de cor prata. Aos policiais, o homem disse que seguia de Corumbá para Ribeirão Preto (SP).

Durante a vistoria veicular localizou-se um compartimento oculto no painel do carro, onde estavam escondidos cinco volumes prensados de pasta base de cocaína, com peso total de cinco quilos. Questionado sobre o entorpecente, o condutor disse apenas que receberia certa quantia em dinheiro para entregar o veículo na referida cidade paulista.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 277 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias