SÁBADO, 20 JUN DE 2026

sábado, 03 out 2026

Homem recebe R$ 750 mil por engano e devolve dinheiro ao dono

29 março – 2021 | 10:10
Ele diz não ter recebido nem um agradecimento após ter feito a devolução do dinheiro

O investidor Cleber Moraes da Cunha, 36 anos, foi surpreendido, na última quarta-feira (24), ao abrir o aplicativo do banco e se deparar com R$ 750 mil.

Com a ajuda dos gerentes, o investidor descobriu que o dinheiro era destinado a um ex-jogador do Santos Futebol Clube. O dono do dinheiro venceu um processo trabalhista contra o clube, referente ao período que jogou no clube – entre 2005 e 2010.

O erro aconteceu devido aos números das contas serem muito parecidos. Um descuido, e o dinheiro foi parar na conta da pessoa errada.

Ao G1, Cleber contou que nunca imaginou ver tanto dinheiro na sua conta bancária de uma vez só. O investidor teve medo da procedência do dinheiro.

“De jeito nenhum o dinheiro seria meu. No momento em que vi essa quantia, não mexi mais na minha conta, fiquei com medo de ser dinheiro sujo”, disse Cléber.

Ao descobrir quem era o dono, o investidor tentou contato por redes sociais, mas não teve sucesso. Depois de 48h tentando devolver o dinheiro, ele encontrou o número da advogada que representa o jogador, em um processo na internet.

Em contato com a advogada, ele conseguiu fazer com que o fórum trabalhista estornasse o dinheiro.

Apesar de todo esforço, Cléber diz não ter recebido nem um agradecimento: “Não recebi sequer um obrigado, mas sei que o dinheiro ir para o dono e ser usado por ele é o mais importante”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!