terça-feira, 23 abr 2024

Homem sobe em caminhão de lixo, se desiquilibra, cai e morre esmagado por rodas de veículo em MS

Homem sobe em caminhão de lixo, se desiquilibra, cai e morre esmagado por rodas de veículo em MS

14 fevereiro – 2022 | 9:09
Vítima teria tentado subir no caminhão de lixo outras duas vezes, mas foi repreendida por trabalhadores. — Foto: Redes sociais e PMMS/Reprodução

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria tentado subir no caminhão de lixo outras duas vezes, mas foi impedido por garis.

Arselino Rodriguez, de 44 anos, morreu esmagado em um acidente de trânsito, em Ponta Porã (MS), na região de fronteira com o Paraguai, neste domingo (13). Segundo o relato da polícia e testemunhas, a vítima subiu na caçamba de um caminhão de lixo – sem permissão -, se desequilibrou e caiu sobre o asfalto, momento em que as rodas do veículo passaram por cima do homem.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o caminhão de coleta de lixo colidiu na traseira do carro da vítima. Após o primeiro fato, a Arselino teria decido do carro e começado a correr em direção do veículo.

Segundo coletores de lixo que estavam trabalhando, Arselino tentou por duas vezes subir na caçamba do caminhão, mas foi repreendido pelos trabalhadores. Na terceira vez o homem conseguiu subir no veículo de coleta de lixo, mas se desequilibrou e morreu esmagado pelas rodas do caminhão.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas, contiveram o local e deram suporte à Perícia técnica. O corpo de Arselino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.

Após o acidente, a polícia encontrou o carro da vítima, que havia sido atingido pelo caminhão de lixo, em frente a um bar, segundo as informações do Boletim de Ocorrência.

O caso foi registrado como “Morte a Esclarecer”, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias