domingo, 28 abr 2024

Homem tem orelha cortada após comentário inadequado sobre esposa em Angélica
Polícia

Homem tem orelha cortada após comentário inadequado sobre esposa em Angélica

Redação
24 julho – 2023 | 16:16

O suspeito, que possui antecedentes criminais, está foragido após atacar o homem, que fez um comentário indelicado sobre sua esposa

Um homem de 45 anos foi brutalmente atacado com uma faca, sofrendo ferimentos graves na orelha, neste domingo, próximo ao Acampamento 21 de Abril, na zona rural de Ivinhema. Segundo a vítima, o ataque foi motivado por um comentário inapropriado que ele fez sobre a esposa do suspeito.

De acordo com o Ivinotícias, a vítima estava no acampamento quando uma conhecida, moradora da cidade, pediu que ele buscasse água em um posto de combustível. No caminho de volta, o homem foi surpreendido pelo ataque à faca, sofrendo lesões graves na orelha esquerda.

Após o ataque, ele conseguiu montar em sua moto e dirigir até o hospital local para pedir ajuda. Ele recebeu atendimento de emergência e, devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitada sua transferência para um hospital em Campo Grande.

Ao ser ouvido pela polícia, o homem alegou que foi atacado depois que o agressor o acusou de fazer um comentário desrespeitoso sobre sua esposa. Moradores da região indicaram a residência do agressor, no entanto, ele não foi encontrado. De acordo com registros, o suspeito é uma liderança do acampamento e possui antecedentes criminais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias