sexta-feira, 29 mar 2024

Hospital de Maracaju tem nova diretoria executiva e novo gestor

Hospital de Maracaju tem nova diretoria executiva e novo gestor

01 março – 2021 | 22:22
A advogada Teliane Alves Bisognin, foi empossada como a presidente da nova diretoria. Thiago Caminha secretario de saúde e o gestor Paulo Chagas. Foto: Hosana de Lourdes - Tudodoms

Paulo Chagas assume o cargo de gestor, Teliane Alves Bisognin assume como a presidente da nova diretoria.

A  Associação Beneficente de Maracaju  (Hospital Soriano Correa da Silva),  tem nova Diretoria Administrativa e novo gestor.  A mudança integra o projeto da administração Marcos Calderan (PSDB) e Mauro Christianini e foi confirmada nesta segunda-feira, dia 01 de março.

Quem assume a direção administrativa do Hospital é a advogada Teliane Alves Bisognin.  Teliane, natural de Campo Grande – MS, a advogada nasceu em 06/05/1981 e tem 39 anos de idade,  tem o desafio de, em conjunto com a Diretoria Clínica e como o Gestor, cuidar da instituição. Para o secretário municipal de saúde Thiago Caminha, A Associação Beneficente de Maracaju é uma instituição hospitalar aparte da secretaria de saúde e tem uma importância muito grande em parceria na prestação de atendimento na média e alta complexidade feito em Maracaju.

“A secretaria entende que uma nova gestão vem para alavancar ainda mais o trabalho da saúde, olhando sempre para duas coisas que é a pauta do nosso trabalho dentro da secretária de saúde que é comprometimento técnico e cientifico e também o acolhimento no atendimento personalizado,” disse Thiago Caminha ao tudodoms.

Segundo o secretário novos desafios também vem para avançar na melhoria da qualidade dos serviços prestado à população. “Nós temos plena consciência que grandes desafios vem pela frente, agora levantar os pontos que precisam de ajustes e avançar. Com muita tranquilidade será dado todo  aporte financeiro da prefeitura na pessoa do prefeito Marcos Calderan que sempre quer fazer o melhor na saúde para comunidade maracajuense,” finalizou.

Paulo Chagas o novo gestor  experiente em gestão hospitalar, foi diretor financeiro da Santa Casa, diretor executivo da Maternidade Cândido Mariano, veio para Maracaju para somar, “chegamos a Maracaju atentos e vigilantes, mas para somar com trabalho e a missão de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população com um modelo moderno de gestão hospitalar”,  disse o novo gestor.

Já a nova presidente Teliane Alves Bisognin, que atuou nos  Conselhos da Criança, da Saúde e preside o Conselho de Direitos da Mulher  foi pega de surpresa para o novo desafio. “Fui pega de surpresa, algo novo, um desafio, vamos ter que dar sequência ao trabalho da antiga diretoria e avançar com melhorias. Trabalhar com o Paulo que tem experiência na gestão hospitalar é um privilégio, ainda mais no hospital que leva o nome do meu tataravó. O nosso maior compromisso é avançar melhorar a cada dia o atendimento para a população maracajuense,” disse.

Teliana agradeceu ao trabalho feito pela gestão anterior  e disse estar compromissada com muito trabalho na Associação Beneficente  Maracaju.

A diretoria administrativa empossada hoje tem como vice presidente Ângela Souza, tesoureiro Reinaldo Ilanno, o diretor técnico é médico Thiago Murano.

A advogada Teliana presidente ABM e Paulo Chagas novo gestor – Foto Hosana de Lourdes

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias