terça-feira, 23 abr 2024

Apos zombar de criança com câncer MC Gui é massacrado nas redes sociais

Apos zombar de criança com câncer MC Gui é massacrado nas redes sociais

22 outubro – 2019 | 9:09

O cantor MC Gui virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a noite de ontem, 21. Ele está sendo acusado pelos internautas de humilhar uma criança, de nome Jully, durante um passeio na Disney.

O vídeo compartilhado por ele no stories do Instagram mostra claramente o momento em que tira sarro da menina, que aparentemente está de peruca. Alguns sites noticiaram que ela estaria passando por um tratamento contra o câncer.

“Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!”, declara Gui, entre risadas enquanto filma a criança. A menina se mostrou bastante incomodada e parecia não entender o motivo da piada. Veja:

Após a repercussão negativa, o cantor apagou o post e gravou uma série de vídeos tentando justificar a humilhação que fez a criança sofrer. “Não fiz bullying. Fiquei impressionado porque estava muito parecido com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo?. Dei risada porque nunca vi aquilo.”

Após ser massacrado na internet por anônimos e famosos, tudo indica que o castigo pela falta de empatia chegou. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, o cantor já estaria sofrendo prejuízos financeiros. Uma escola de idiomas teria cancelado um show do cantor marcado para o próximo dia 31. “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.

Além disso, há rumores de que Gui pode perder a vaga em um grande show que acontecerá no Anhembi (SP) neste próximo final de semana. Os organizadores do evento estão preocupados com a repercussão negativa.

Ainda de acordo com a coluna, um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias