SEGUNDA-FEIRA, 22 JUN DE 2026

sábado, 27 jun 2026

Idosa denuncia filha por furtar cartão e gastar suas economias em compras no comércio em MS

21 junho – 2019 | 18:18
Imagem ilustrativa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que a filha gastou R$1,5 mil em estabelecimentos de Três Lagoas. Só em um bar da cidade ela gastou R$357,65.

Uma idosa de 64 anos denunciou a filha de 44 anos após ter o cartão da poupança e quase R$ 1,5 mil gastos em estabelecimentos em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. A mulher procurou a delegacia na quinta-feira (20), alegando que há vários dias a filha tem feito compras no cartão dela.

Segundo a polícia, a vítima disse que a filha gastou todas as suas economias em cinco dias na cidade. No dia 15 de junho, ela teria ido a um bar da cidade e consumido R$ 357,65. Em seguida, teria ido a uma petiscaria, onde gastou R$ 79,50.

Ainda segundo a idosa, no dia 17 a filha fez mais três compras. Uma no valor de R$338, em um depósito de materiais de construção e duas em uma supermercado da cidade no valor de R$ 647,50.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que havia sido furtada pela filha em outras ocasiões, porém, não registrara boletim de ocorrência. Ela disse ainda que encontrou o cartão dentro da bolsa da suspeita. O caso foi registrado como furto na delegacia da cidade.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!