sexta-feira, 19 abr 2024

Idosa é morta com dois tiros na cabeça em Sidrolândia; marido é suspeito

Idosa é morta com dois tiros na cabeça em Sidrolândia; marido é suspeito

09 maio – 2023 | 10:10
Caso aconteceu em Sidrolândia.

Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para um hospital, mas não resistiu.

A Polícia Civil de Sidrolândia investiga a morte de Marília Anália Haefferner Machado, de 68 anos, encontrada morta com pelo menos duas perfurações provocados por arma de fogo em sua residência em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

O marido, de 76 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de posse irregular de arma de fogo e configura como suspeito no boletim de ocorrência, registrado inicialmente como homicídio simples e posse irregular de arma.

Segundo informações do registro policial, o marido estava na residência quando teria ouvido um barulho enquanto estava trabalhando nos fundos da residência, e ao entrar no imóvel, encontrou sua esposa caída no banheiro.

Rapidamente ele teria saído para pedir ajuda a um vizinho e ao retornar, os dois socorreram a idosa, quando a testemunha visualizou uma arma embaixo do corpo da vítima. O marido de Marília afirmou que a arma era dele e que ele tinha registro.

Marília chegou a ser socorrida para um hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. O idoso afirmou à Polícia Militar que só tomou conhecimento das perfurações na cabeça da esposa no hospital.

O marido da idosa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, com a arma apreendida.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias