sábado, 25 maio 2024

Idoso é preso suspeito de estuprar filhas e engravidar neta em Dourados

Idoso é preso suspeito de estuprar filhas e engravidar neta em Dourados

23 junho – 2023 | 15:15

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) prendeu na quinta-feira (22/6), homem de 71 anos, acusado de abusar sexualmente das filhas e neta em Dourados. O fato foi comunicado à delegacia, na última segunda-feira (19/6), pelo Conselho Tutelar de Itaporã. No mesmo dia, foi reportada a gravidez de uma adolescente de 12 anos, que atualmente está gestante de nove meses e o pai da criança seria o avô.

Diante da informação recebida, foi registrada ocorrência policial para apurar o crime de estupro de vulnerável.

‘Em que pese as suspeitas iniciais acerca de prática sexual com um vizinho, de forma consentida, um relatório do CREAS (Conselho de Referência Especializada em Assistência Social) sobre o caso e depoimentos de psicólogas que acompanham a família, apontaram o avô materno como suspeito do crime’, disse em nota a polícia.

A partir de declarações, especialmente da avó das vítimas, foi possível identificar outras pessoas estupradas pelo suspeito. As investigações revelaram que o idoso abusou de duas filhas, de 16 e 9 anos, além da neta de 12.

Inclusive, o indivíduo preso em flagrante é suspeito de ser genitor do filho de quatro anos da vítima mais velha.

Ontem, o suspeito teria abusado sexualmente da criança de nove anos, com atos libidinosos diversos, com carícias nos peitos e na barriga, o que motivou sua prisão em flagrante.

Após o ocorrido, as vítimas foram levadas ao Hospital Universitário de Dourados, para realizaram exame de DNA com o objetivo de confirmar ou não a paternidade.

As investigações seguem para melhor esclarecimento dos fatos.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias